terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saída pela direita...

Grande abraço em todos aqueles que por ventura tenham acessado este blog. Estou fazendo esta postagem para deixar bem claro que minha ausência do blog, com novas postagens e também novas revistas(do JAB inclusive), se deve ao fato de que preciso rever alguns conceitos meus e analisar o que eu realmente quero.

Sei que quase ninguém dará pela falta desta página, afinal de contas, ela nem é muito popular mesmo...hehehehe! Mas mesmo assim me sinto na responsabilidade de avisar aqueles que esperam algo novo aqui.

Aprendi a duras penas que, antes de procurarmos concretizar qualquer coisa, devemos antes de tudo, ter uma base firme para aguentar as interpéries. Eu não firmei esta base.

Mas, mesmo fazendo essa retirada estratégica(como o leão da montanha), gostaria de compartilhar algo com aqueles que já acessaram em algum momento o blog do JAB:


Todo ser humano inicia sua vida quando ainda é um feto, de onde se desenvolve até a vida adulta. É um pequeno embrião que aos poucos vai adquirindo maturidade e por fim torna-se um ser completo, homem ou mulher.

Eu prefiro pensar que permaneci como embrião até os 19 anos, idade em que conheci aquela que viria ser minha esposa. Mas mesmo assim ainda não me sentia completo. Faltava algo.

Foi então que, aos 16 dias do mês de Março de 2006, tornei-me completo. Ou melhor, passei a viver de verdade cada dia. É como se tudo que vivi até aquela data tivesse sido apenas um estágio inicial.

Me lembro até agora da euforia que senti...o sentimento de realização pessoal e espero que eu nunca esqueça disso. Amo minha esposa e meu filho e, em geral, tudo que faço é por eles. Infelizmente nem todos os pais de hoje em dia mantém estes sentimentos...é uma pena.

Para refletir, leiam este texto: Deut. 6: 6-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário